sábado, 26 de junho de 2010

Sinceramente não sei o que esta acontecendo comigo como já
ja te falei ,pois, você me cativou de um jeito que nem eu sei explicar
não quero ficar sem contato contigo, se quiseres posso até te excluir do orkut,msn,da agenda telefônica
mas te excluir da minha vida vai ser dificil por que você me conquistou até mesmo sem você querer
mas vai entender o coração ,não e?!!!
Cada encontro,cada beijo,cada abraço,cheiro dentre outras coisas por mas simples q seja
é para mim marcante, não estou aqui dando aquele "migué" de homem ,como vocês mulheres fala estou aqui
falando do fundo do meu coração MORENA. 
Quando digo que penso em você, penso de verdade você acha que estou ficando contigo para quê?
para te magoar? para passar meu tempo? se sua resposta foi alguma dessas se enganou
por que  poderia muito bem esta fazendo outras coisas como:estudar, jogar, ficar em casa ou até mesmo andar por ai 
vagando... mas estar contigo e bom demais.
E por fim te digo no fundo do coração

"EU GOSTO TANTO DE VOCÊ, SEM VOCÊ AVIDA PERDE A GRAÇA" 

1 Anoo =/


Pimentas do Reino - Te gosto demais ♪♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário